quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O início é sempre o mesmo

Olá!

Se você chegou até aqui e está lendo esta postagem, deve ter sido acidentalmente, porque por enquanto eu não estou divulgando este blog com furor que deveria. Há um motivo básico para isso: preciso saber se passei no vestibular, pois se não passar, não terei tempo para postar com frequência (nova ortografia já está valendo!).

Porém, posso adiantar algumas cositas que você encontrará por aqui:

1) Críticas de filme com uma abordagem diferente
2) Resenhas de livros
3) Ensaios sobre temas diversos, desde política até, até qualquer coisa que vier à mente!

Ademais, o início das postagens é sempre o mesmo, com apresentações, motivações e sonhos que quase nunca se concretizam, por isso evitarei me prolongar.

Meu nome é Renan e o importante é sempre estar EMBASBACADO diante do mundo que nos cerca, pois isso é o início de qualquer reflexão!

Um abraço!

PS.: Bom mesmo é ver um projeto que toma vida por si só, o que está acontecendo com esse blog. Ele está tomando vida de Blog de Cinema e não de variedades como eu previra. Assim é que é legal! (Adicionado em 24/01/2009)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial